sexta-feira, 5 de novembro de 2010

o que fazer quando uma barata voar em sua direção 1

6 comentários:

Renan Lima disse...

Pobre baratinha... serão anos de aconselhamento psiquiátrico pra sair dessa.

Nega Dira disse...

Hhahahahahahaha

bem que eu disse.

matheus aguiar disse...

vamos ver no que a barata vai se metamorfosear.

nos próximos episódios...

paulo nazareno disse...

Recentemente, meu amigo Andy Caramujo do (Bêbado Gonzo) me disse que um biólogo lendo a descrição do texto em alemão, disse que na verdade Gregor se transformou num besouro...e não em uma barata!

O que certamente destruiria todo um imaginário criado e um arsenal de adaptações e piadas.

Enfim, parece-me que recentemente descobriram que o tricerátops nunca existiu. O fóssil era apenas uma versão de um dinosauro quando jovem. Outro golpe de estado, inclusive para o 1º Power Ranger azul..que era um tricerátops, mas hoje é um veado.

Pois é, pois é. Obrigado pelos comentários. =)

Nega Dira disse...

Nazareno é cultura!

luizarmando88 disse...

Rapaz...eu nunca tinha pensado nisso antes!!! Genial!!!